Sabrina Romanovski, de 21 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (11) no Hospital Regional do Oeste (HRO), onde estava internada após sofrer um acidente de trânsito na terça-feira (9).
A jovem morreu no dia em que viajaria a Portugal para um intercâmbio. Ela faria a viagem com o noivo, que também estava no carro, mas teve ferimentos leves e já recebeu alta do hospital.
Sabrina estava em um Ford KA. O casal descia sentido a Nonoai, no Rio Grande do Sul, quando um veículo Volkswagen Up aquaplanou na SC-480, invadiu a pista contrária e bateu na lateral do KA. Com o impacto, o automóvel saiu da pista e capotou.
Segundo os bombeiros, os dois ficaram presos às ferragens. A jovem sofreu traumatismo craniano grave. Os ocupantes do UP tiveram ferimentos leves.
Sabrina foi socorrida e levada ao hospital onde permaneceu internada até a madrugada desta quinta-feira. Ela teria sofrido hemorragia interna e paradas cardíacas. Já o namorado de Sabrina teve uma fratura na canela e escoriações pelo corpo, e recebeu alta na quarta-feira.
Sabrina e o noivo embarcariam para a Europa na noite desta quinta (11).
“Eles iam juntos construir uma vida nova em outro país. Estava tudo certo para ir. Na terça-feira, eles iam aproveitar para ver e se despedir de amigos, comemorar, e aconteceu uma fatalidade”, disse o advogado da família, Jandir Fernandes.
Sabrina estava internada em coma e a morte dela foi confirmada às 2h após uma parada cardíaca. A jovem estudava Ciências Contábeis e trabalhava como auxiliar jurídico.