Assessoria — José Carlos Pangratz (Neno), foi vereador na 17ª Legislatura nos anos de 2013 a 2016 e nas últimas eleições foi o 7° mais votado dentro do seu partido, o PSD. Durante a Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (22), Pangratz retornou à Casa.
Neno era o quarto suplente do PSD, tendo conquistado 459 votos nas eleições de 2020. Ele assume a vaga que era ocupada pelo também suplente, Fabiano Freitas.
Freitas que ficou pouco mais de 3 meses na Casa Legislativa, assumiu no dia 18 de abril, sendo vaiado por cidadãos que acompanhavam a sessão ordinária daquele dia. A cadeira, assumida por Fabiano seria de Nilson Cochask (na vaga deixada por Willian Godoy), porém Cochask estava preso, em face da operação Et Pater Filium.
Atual presidente da Câmara, o vereador Gil Baiano deu as boas-vindas ao colega, lembrou que Neno já fez muito pela comunidade e com certeza veio para somar nos trabalhos do legislativo em prol dos canoinhenses.
“Estou voltando à Câmara após seis anos, com muita disposição, muita honestidade e com muita vontade de trabalhar. Vou fazer meu trabalho com muita seriedade como sempre o fiz, fiscalizando o Executivo e levando as demandas da comunidade até a Câmara. Estou disposto a atender o nosso povo e colaborar no que for necessário. Quero agradecer aos meus colegas de partido por essa oportunidade, e principalmente, a todos que confiaram o voto em mim nas últimas eleições”, falou Neno.



