A Pif Paf Alimentos passou a integrar o seleto grupo de nove empresas brasileiras que atendem todas as especificações técnicas — sanitárias e de bem-estar animal — para exportar carne suína para o Canadá.
Por meio de sua unidade em Canoinhas, a Fricasa – marca de referência no mercado nacional de processamento de suínos – a Companhia foi habilitada para fazer parte do acordo entre o Brasil e o Canadá, e a exportar esses produtos para o país norte-americano.
Além do Canadá, este ano a Pif Paf Alimentos abriu as portas da Singapura, Japão e África do Sul para seus produtos de carne suína, também por meio da habilitação da Fricasa.
Desde 2020, a Pif Paf Alimentos, que completou 54 anos neste ano, e a Fricasa, que comemora 60 anos de fundação em 2022, passaram a atuar juntas no segmento de carne suína.
Reconhecidas e tradicionais neste mercado, a união dessas duas marcas ampliou as oportunidades de negócios e expandiu a atuação geográfica de ambas, no Brasil e no exterior. A Companha já é habilitada para exportações de carne suína para a Argentina e o Chile desde 2021.