Por volta das 18h deste domingo (2), a guarnição dos Bombeiros de Matos Costa foi acionada, via Central de Porto União, com a informação de que a Polícia Militar estava deslocando-se com uma vítima de ferimento por arma branca (faca/facão), pela Estrada Geral do Rio da Paca, interior de Matos Costa.
Os bombeiros foram de encontro a viatura da PM, porém devido a gravidade da situação, e por já estarem perto do centro da cidade, optaram por não retirar a vítima e fizeram o acompanhamento até o pronto socorro, auxiliando os policiais na retirada do homem, que estava em estado crítico, até o interior da unidade de saúde, onde uma equipe médica já aguardava.
De acordo com os socorristas, a vítima apresentava grande hemorragia, com perda significativa em volume de sangue devido a uma perfuração no pescoço, na região carotídea.
A mesma entrou em parada cardiorrespiratória, onde foi iniciado a Ressuscitação Cardiopulmonar, contudo, após diversas tentativas de recuperação e devido a gravidade do ferimento, ela entrou em óbito no ambiente Hospitalar.
A Polícia Científica de Caçador foi acionada para as devidas providências. A idade da vítima e as circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas.
 
			



