fesmate

telemedicina

Mulher com medida protetiva é assassinada com mais de 20 facadas em SC

Avatar photo
O casal viveu junto por 30 anos, mas estava separado há dois meses.

Um homem de 51 anos, suspeito de matar Valquíria Vieira, de 49, com 24 facadas em São Ludgero, no Sul catarinense, foi preso na tarde desta terça-feira (18), segundo o delegado Bruno Martins. Testemunhas disseram à Polícia Civil que ele não aceitava o fim do relacionamento e acreditava ter sido traído. O casal viveu junto por 30 anos, mas estava separado há dois meses.

Valquíria Vieira tinha medida protetiva de urgência contra o ex-marido. Ela foi assassinada na noite de segunda (17). “Além das facadas, ela também levou duas pancadas na cabeça, desferidas com o uso de um martelo, que resultaram no afundamento do crânio”, informou a delegada Jucinês Ferreira, que atendeu a ocorrência.

Suspeito de matar ex-mulher durante prisão. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Após ser detido, o homem foi levado à Delegacia de São Ludgero, onde será ouvido. O delegado informou que 10 testemunhas já prestaram depoimento, inclusive sobre a motivação do crime.

A polícia também apreendeu a faca e o martelo usados no assassinados. Conforme o delegado, a localização desses instrumentos foi indicada pelo próprio suspeito. Os materiais estavam escondidos na mata.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Petrobras não aumentou o preço da gasolina nas refinarias

Próxima Notícia

DANOS MORAIS
 ‘Vai embora demônio, pobretona’: Cliente expulsa de parque aquático será indenizada em R$ 15 mil

VOCÊ VIU?