tres_barras

natal_canoinhas

Prefeita de Canoinhas emite nota sobre ação do Gaeco na prefeitura

Avatar photo
Agentes derem cumprimento a ordens judiciais na prefeitura de Canoinhas na tarde desta terça-feira (6).

LEIA TAMBÉM

O Governo do Município de Canoinhas emitiu nota na tarde desta terça-feira (6), sobre a operação deflagrada pelo Gaeco na manhã de hoje, que investiga fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro no setor de coleta e destinação de lixo.

O governo municipal esclareceu que foi cumprido mandado de busca e apreensão na prefeitura em decorrência da operação Mensageiro do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e o Grupo Especial Anticorrupção (Geac) do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

“Todos os materiais e arquivos foram cedidos tranquilamente pelo Governo do Município que repudia toda e qualquer forma de corrupção”, diz a nota.

“Até que a casa esteja verdadeiramente limpa iremos receber sempre as operações. Canoinhas vai ser exemplo de combate à corrupção e por isso estamos colaborando com as investigações fornecendo toda documentação solicitada pelo Gaeco, Geac e Ministério Público”, declarou a prefeita Juliana Maciel.

A Operação corre em segredo de justiça, mas, assim que houver a publicidade dos autos, novas informações poderão ser divulgadas. 

Notícia Anterior

RESGATE
Força tarefa resgata família ilhada em Itaiópolis após temporal

Próxima Notícia

OPERAÇÃO MENSAGEIRO
Prefeito de Papanduva está entre os presos na megaoperação do GAECO

VOCÊ VIU?