Tragédia em família. Um crime deixou em choque o município de Benedito Novo, no Vale do Itajaí, no fim da tarde desta terça-feira (3). Uma mulher de 34 anos, grávida de 9 meses, morreu após ser atingida por um tiro na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Civil, o disparo foi efetuado dentro da casa da família pelo filho da vítima, um adolescente de 14 anos. O caso foi registrado na rua Joinville, bairro Santa Maria, por volta das 17h.
De acordo com os bombeiros, acionados para resgate, o bebê também morreu após a ocorrência. A aeronave do Arcanjo-03 chegou a ser acionado, mas foi dispensada.
O delegado de Benedito Novo, André Beckman, informou que a delegacia do município tomou conhecimento do ato infracional “equiparado ao feminicídio”. O adolescente foi atendido pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e depois encaminhado para a Central de Plantão Policial de Blumenau.
A suspeita é a de que a arma seja do pai do garoto. A polícia não informou se ela é registrada. O caso está sendo investigado.
 
			





