refis

tres_barras

Filho de 14 anos é suspeito de matar a mãe com tiro na cabeça em SC

Avatar photo
A vítima estava grávida de 9 meses. Os bombeiros informaram que o bebê também morreu.

LEIA TAMBÉM

Tragédia em família. Um crime deixou em choque o município de Benedito Novo, no Vale do Itajaí, no fim da tarde desta terça-feira (3). Uma mulher de 34 anos, grávida de 9 meses, morreu após ser atingida por um tiro na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Civil, o disparo foi efetuado dentro da casa da família pelo filho da vítima, um adolescente de 14 anos. O caso foi registrado na rua Joinville, bairro Santa Maria, por volta das 17h.

De acordo com os bombeiros, acionados para resgate, o bebê também morreu após a ocorrência. A aeronave do Arcanjo-03 chegou a ser acionado, mas foi dispensada.

O delegado de Benedito Novo, André Beckman, informou que a delegacia do município tomou conhecimento do ato infracional “equiparado ao feminicídio”. O adolescente foi atendido pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e depois encaminhado para a Central de Plantão Policial de Blumenau.

A suspeita é a de que a arma seja do pai do garoto. A polícia não informou se ela é registrada. O caso está sendo investigado.

Notícia Anterior

DESPEDIDA
Acamada, mãe de Pelé não compareceu ao velório do Rei do Futebol

Próxima Notícia

SOLIDARIEDADE
Prefeita de Canoinhas decreta luto oficial pela morte de professora