tres_barras

refis

Mulher é detida por homofobia em bar no centro de Canoinhas

Avatar photo
Ao ser conduzida para a Delegacia a mulher danificou, com chutes, as travas internas da viatura policial.

LEIA TAMBÉM

Na madrugada de domingo (23), a Polícia Militar foi acionada para um estabelecimento comercial (bar) na Rua Francisco de Paula Pereira, área central de Canoinhas, onde segundo o proprietário estava ocorrendo vias de fato entre mulheres no interior do bar e em seguida em via pública.

No local foi conversado com um homem e este relatou que uma mulher lhe fez diversas ofensas, proferindo palavras de baixo calão e ameaças. Relatou ainda que a mesma chutou seu rosto. Outras duas mulheres também foram agredidas pela mulher que estava muito alterada.

Diante da guarnição a mulher estava muito alterada, fez diversas ofensas contra o solicitante, caracterizando o crime de Homofobia. Foi tentado conversar com ela por diversas vezes mas não quis se identificar para os policiais militares.

Durante a condução até a Delegacia, a referida chutou o interior da viatura por diversas vezes, devido a estar muito alterada, danificando as travas da grade interna da
viatura.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher foi detida pelo crime de Homofobia (Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia ou religião), Vias de fato, Lesão corporal, Ameaça e Dano ao patrimônio público.

Notícia Anterior

SEGURANÇA
Vigias iniciam trabalho em escolas e CEIs de Canoinhas

Próxima Notícia

PARANÁ
Carro da Saúde de SC capota e motorista morre; paciente não se feriu

VOCÊ VIU?