No domingo (21), uma mulher ligou para o 190 da Polícia Militar, informando que tinha sido agredida por seu marido. Chegando no local indicado por ela, em uma residência na Rua Henrique Sorg, no bairro Jardim Esperança, foi constatado lesões na mão da vítima e dado voz de prisão ao suspeito, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Já na Delegacia, a mulher informou que estava tomando umas cervejas com seu marido em
confraternização com outro amigo. Posteriomente, quando os seus filhos foram para a igreja, o companheiro ficou alterado, informou que estava revoltado e por isso quebraria a caixa de som.
Segundo ela, o homem destruiu alguns móveis, atirou garrafas de bebida no chão, e queria sair com a motocicleta, mas foi impedido por estar embriagado – ele já responde criminalmente pelo crime de embriaguez.
Nesse momento começou a agredir a vítima e jogou-a contra a parede, provavelmente onde ocorreu a lesão nas mãos. Depois foi até os fundos do terreno, jogou todas as suas próprias roupas e ateou fogo.
Segundo a PM, o homem, além do odor etílico no hálito, também apresentava um forte cheiro de tíner em suas vestimentas no momento da prisão. A ocorrência foi registrada como Lesão corporal leve-dolosa e Violência doméstica concomitante com dano qualificado (pelo fogo com substância inflamável.



