O assassino, de 21 anos, que matou dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do estado, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite de terça-feira (20), segundo a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp).
Conforme apurou a Banda B, um colega de cela relatou que acordou e se deparou com o rapaz enforcado. O socorro médico foi acionado, mas o homem já estava morto.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Londrina (IML). Segundo a Sesp, o detendo dividia a cela com o outro suspeito, de 21 anos.
O autor dos ataques estava preso desde segunda-feira. Naquele dia, outro jovem também foi detido suspeito de ajudar a organizar o crime. Segundo a Polícia Civil, o atirador afirmou que o objetivo do ataque aos jovens era retaliar o “sofrimento e mágoa” que guardava do tempo em que estudou no colégio. Ele disse que não conhecia as vítimas.

A SESP informou que todos os procedimentos estão sendo realizados pelo Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (DEPPEN) e haverá apuração do fato através de procedimentos internos.
O secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, disse que o assassino já tinha feito um ataque com faca em uma outra escola, no passado, e foi denunciado pelo Ministério Público. Na época, a Polícia Militar foi acionada, mas ele fugiu.


























