Tentativa de feminicídio e lesão corporal gravíssima é registrada em Canoinhas

Avatar photo
Vítima tinha medida protetiva de urgência contra o ex-marido, que o impedia de aproximar-se dela.

LEIA TAMBÉM

No último sábado (10), uma mulher acionou a Polícia Militar informando ter sido agredida por seu ex-marido, na Rua Alfredo Bach, no bairro Sossego em Canoinhas. Os policiais foram abordados nas proximidades da residência por duas mulheres.

Segundo a vítima relatou à PM, ambas foram até um bar, onde acontecia uma festa junina, e ao chegar encontrou o ex, que quando a viu ficou transtornado e de posse de uma faca foi para cima da ex-exposa, desferindo vários golpes.

A mulher foi defendida por seu namorado, que também acabou levando uma facada no braço, ocasionando uma lesão gravíssima. A equipe médica informou aos policiais que devido a profundidade do golpe, o homem poderia perder parte da mobilidade, devido ter atingido uma parte da musculatura, além de ter perdido muito sangue.

Posteriormente a guarnição iniciou rondas, e na Rua Rodolfo Scheide, no bairro Jardim Esperança, abordou um Fiat Uno, tendo como condutor o homem suspeito. A faca utilizada na ação estava dentro do carro, toda ensanguentada.

O condutor recusou a fazer o teste do etilômetro, porém o veículo estava com o exercício do licenciamento em débitos e foi removido ao pátio conveniado. O abordado foi conduzido a delegacia, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado como Tentativa de feminicídio, concomitante com lesão corporal grave ou gravíssima, e Descumprimento de medida protetiva de urgência.