refis

Forças de segurança vão intensificar atuação contra furto de fiação em SC

Avatar photo
Secretaria da Segurança Pública e Celesc se unem para coibir furto de cabos de energia em Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) se reuniu com a presidência da Celesc, em Florianópolis, na tarde desta segunda-feira (7), para traçar ações de combate ao furto de fiação e de cabos de energia no estado. Foram definidas medidas integradas e união de esforços com operações e trabalhos de inteligência por todo o estado, alinhadas com campanhas de sensibilização da população sobre os prejuízos causados pelos crimes de furtos de cabos.

O secretário de segurança pública, Paulo Cezar Ramos de Oliveira, destacou o entrosamento das forças de segurança de SC na busca de resultados contra esse tipo de crime, que atinge toda a sociedade e é visto com preocupação pela SSP.

“Estamos dialogando com todas as forças de Segurança e a Celesc no sentido da importância do papel de cada instituição contra o furto de fiação e de cabos de energia e planejando novas ações que serão intensificadas a respeito”, ressaltou o secretário.

“A Celesc fica à disposição das forças de segurança para auxiliar no combate deste crime, que gera uma série de prejuízos para a sociedade. É uma união de esforços importante”, afirmou o presidente da Celesc Tarcísio Rosa. Novas reuniões técnicas serão realizadas.

Participaram da reunião representantes da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Científica, da Celesc e o deputado estadual José Milton Scheffer.

Notícia Anterior

DINHEIRO ESQUECIDO
Brasileiros ainda não sacaram R$ 7,18 bi de valores a receber

Próxima Notícia

TEMPO INSTÁVEL
Com previsão de formação de ciclone, a previsão é de chuva e temperatura em declínio