tres_barras

refis

Júri condena réu que tirou a vida da esposa na presença dos 3 filhos em SC

Avatar photo
O crime foi cometido por ele não aceitar o fim do relacionamento decretado pela mulher.

LEIA TAMBÉM

Em sessão do Tribunal do Júri da comarca de Fraiburgo, no meio-oeste do Estado, um homem foi condenado por assassinar a companheira na presença de seus três filhos – com idades entre um e oito anos. O crime foi cometido por ele não aceitar o fim do relacionamento decretado pela mulher.

Os jurados consideraram o réu culpado pelo homicídio, qualificado por feminicídio, motivo torpe e meio cruel. Condenado a 28 anos de reclusão para cumprimento em regime fechado, o homem teve negado o direito de recorrer em liberdade.

Os fatos, conforme a denúncia, ocorreram em abril de 2023, em uma cidade daquela comarca. Depois de discutir com a companheira, ele a derrubou no chão com um soco e desferiu diversos golpes de faca.

Tudo aconteceu na frente das crianças. Uma delas, após o episódio, foi à rua gritar para que socorressem a mãe.

O réu ainda terá que pagar indenização no valor de R$ 50 mil a cada um dos filhos. O mais velho era seu enteado. “É cediço que o quantum fixado, evidentemente, não diminuirá o sofrimento pela morte da vítima, entretanto certamente servirá para, de alguma forma, compensá-los”, pontua o sentenciante, que ainda declarou a incapacidade do acusado para o exercício do poder familiar.

O júri ocorreu na última segunda-feira (11). O processo tramita em segredo de justiça.

Notícia Anterior

TRÁFICO
PM apreende cerca de 85 kg de drogas em imóvel no centro de Florianópolis

Próxima Notícia

FAMOSOS
Kayky Brito respira sem ajuda de aparelhos, diz boletim médico

VOCÊ VIU?