refis

Acidente fatal na BR-116: motorista estava alcoolizado e sem habilitação, diz polícia

Avatar photo
Colisão aconteceu na BR-116 em Monte Castelo, na madrugada de sábado (11). O motorista responsável está no hospital, sob custódia.

LEIA TAMBÉM

O motorista de 30 anos, envolvido em acidente que resultou na morte da jovem Eduarda Macedo Bona, de 18 anos, na madrugada de sábado (11), na BR-116 em Monte Catelo, não tinha habilitação e estava alcoolizado, condição comprovada através do teste do etilômetro.

Ele conduzia um Fiat Palio e também se feriu no acidente, sendo conduzido ao hospital de Mafra, onde está sob custódia. As informações são do Riomafra Mix, obtidas com a Polícia Civil.

O acidente que causou a morte da jovem ocorreu por volta das 3h10, no km 69 da rodovia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, um Fiat Palio prata e um Ford Corcel amarelo colidiram frontalmente.

No Fiat Palio, com placas de Campo do Tenente (PR), o condutor foi encontrado preso nas ferragens, sem ferimentos aparentes. Ele foi conduzido pela PRF à Central de Flagrantes, onde foi constatada a embriaguez e também que o mesmo não tinha CNH. Por conta de uma suspeita de fratura no fêmur, foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corcel, com placas de Mafra, era conduzido por um rapaz de 25 anos, que também foi encontrado preso nas ferragens, com sinais vitais instáveis e politraumatizado. Eduarda Bona era passageira do veículo, foi ejetada com o impacto da colisão e morreu no local.

O motorista do Fiat foi preso, a princípio, por homicídio culposo. Assim que deixar o hospital deverá passar por audiência de custódia.

Eduarda foi sepultada na manhã deste domingo (12), no Cemitério Municipal de Papanduva.

Notícia Anterior

DIREITOS HUMANOS
Acampados do MST são assassinados na Paraíba

Próxima Notícia

EDUCAÇÃO
PF identifica oito suspeitos de vazar imagens de prova do Enem