Duas mulheres morreram em um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (25), em Treviso, no Sul de Santa Catarina. O acidente aconteceu no bairro Volta Redonda, na SC-446, por volta das 8 horas.
As vítimas eram enfermeiras e foram identificadas como Lucilene de Cássia Rodrigues Vieira, de 47 anos, e Michele Bettiol, de 41 anos. Elas faziam parte da equipe do Hospital São João Batista, que é integrante do Grupo Unimed. Michele era a motorista no momento do acidente, e ambas voltavam de um plantão em Criciúma quando houve a colisão.
O acidente envolveu um carro Ford Fiesta, com placas de Treviso, e um caminhão Scania com placas de Siderópolis. O carro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão.

O motorista do caminhão, um homem de 29 anos, foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele sofreu ferimentos leves.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas mulheres morreram no local do acidente. A condutora e passageira do veículo estavam encarceradas dentro do carro e apresentavam diversos ferimentos e fraturas pelo corpo.
As duas enfermeiras eram muito conhecidas e queridas na cidade de Treviso. O acidente causou grande comoção na comunidade.
Homenagem
O Hospital São João Batista divulgou uma nota de pesar pelas mortes das duas enfermeiras. A nota diz:
“A equipe do Hospital São João Batista lamenta profundamente o falecimento das enfermeiras Lucilene de Cássia Rodrigues Vieira e Michele Bettiol. Lucilene e Michele eram profissionais dedicadas e comprometidas com a saúde da população. Sua perda é uma grande perda para a nossa equipe e para a comunidade de Treviso. Nossas condolências aos familiares e amigos.”
 
			




