telemedicina

PM de Canoinhas registra feminicídio e tentativa de suicídio no bairro Sossego

Avatar photo
Mãe da vítima, diante da morte da filha, quis atentar contra a própria vida, segundo informou a Polícia Militar.

Na manhã desta segunda-feira (27), por volta 07h, policiais militares foram acionados via Copom para a rua Álvaro Soares Machado, no bairro Sossego em Canoinhas, para verificar uma ocorrência de feminicídio. No local já estava presente o Corpo de Bombeiros, onde afirmou que o corpo de uma mulher, de 23 anos, já estava rígido e sem sinais vitais.

Diante do fato a guarnição isolou a área e acionou os órgão competentes. A vítima foi identificada como Leila Ribeiro Rodrigues Maciel.

Corpo de Leila foi encontrado pela mãe, na manhã desta segunda-feira (27) — Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, e de acordo com informações colhidas no local do crime, no domingo (26), o suspeito (de 25 anos), teve uma discussão com a vítima e a mesma mandou ele ir embora. O homem então tentou uma reconciliação, mas a vítima não quis e mandou ele ir embora novamente.

O corpo foi encontrado pela mãe da vítima, que nesta manhã acordou para ir trabalhar, e passou na sua filha, que mora na parte inferior de sua casa. Chegando no quarto, encontrou ela deitada na cama sem sinais vitais, e chamou o Corpo de Bombeiros.

Durante o atendimento da ocorrência, a guarnição foi chamada para subir até a casa da mãe da vítima, pois a mesma estava querendo atentar contra a própria vida. Rapidamente a guarnição correu até o local e arrombou a porta do quarto que estava trancada.

Dentro do quarto a mulher estava com vários comprimidos em sua mão. A guarnição não sabe informar se a mesma já havia ingerido algum medicamento, ou se os medicamentos que estavam em suas mãos seriam os primeiros a serem ingeridos.

O SAMU foi acionado, porém a mulher recusou atendimento. Diante dos fatos a guarnição da PM deixou o local aos cuidados do IGP e Polícia Civil. O suspeito fugiu com o veículo da vítima e já foi identificado.

A princípio, segundo a Polícia Civil, Leila foi morta por estrangulamento. Foram verificados sinais das mãos do agressor no pescoço da jovem e sinais de que ela tentou lutar contra ele.

Leila Ribeiro Rodrigues Maciel deixa um filho, mãe, irmãos e demais familiares e amigos. Ela está sendo velada no Centro de Velórios Unissel e será sepultada nesta terça-feira (28), às 09h, no cemitério de Marcilio Dias.

Notícia Anterior

ENTRETENIMENTO
Mostra de Dança de Canoinhas terá apresentação de 500 bailarinos

Próxima Notícia

POLÍCIA
Armado, homem tenta assaltar loja de conveniência em Canoinhas