natal_canoinhas

tres_barras

Suspeito de matar a ex-mulher em milharal é encontrado enforcado, diz polícia

Avatar photo
Corpo já estava em estado de decomposição. A suspeita da polícia é de que ele tenha atentado contra a própria vida.

LEIA TAMBÉM

Um homem de 32 anos, suspeito de matar a ex-companheira e deixar o corpo em um milharal, foi encontrado morto nove dias após o crime. Marta Rotheman, de 29 anos, foi encontrada morta e com sinais de violência em uma plantação de milho em Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, no dia 11 de março.

A suspeita da polícia era de que o crime foi cometido pelo ex-companheiro, o qual tinha passagens policiais por lesão corporal dolosa contra mulher, ameaça, desobediência, calúnia, injúria, dano, vias de fato e descumprimento de ordem judicial.

Nos dias 14 e 18 fevereiro deste ano, a Polícia Militar confeccionou dois Boletins de Ocorrência de descumprimento de medida judicial em desfavor do suspeito. A motivação do crime seria por ele não ter aceito o término do relacionamento.

Na tarde de ontem (19), ele foi encontrado morto no interior do município de Palmitos, cerca de 20 km do local do crime.

O delegado de Polícia Civil Uiliam Soares revelou, em entrevista à equipe do Balanço Geral Oeste, que o homem foi encontrado enforcado e o corpo em avançado estado de decomposição. A suspeita é de que ele tenha atentado contra a própria vida. A identidade dele foi confirmada pela polícia como sendo Rodrigo Wasniack.

Notícia Anterior

POLÍCIA VAI INVESTIGAR
Mãe relata bullying contra filho autista em escola pública de SC

Próxima Notícia

CURIOSIDADES
Picape do tempo do Plano Collor continua 0 km após ficar 33 anos em garagem

VOCÊ VIU?