bom_apetite_canoinhas

cursos

Homem é preso com grande quantidade de drogas e arma de fogo no Oeste de SC

Avatar photo
O suspeito, de 23 anos, foi detido por tráfico e posse irregular de arma de fogo.

LEIA TAMBÉM

Na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 10h24, a guarnição da GUPM (Grupo de Uso da Força Proativa da PM) recebeu informações sobre a possível presença de drogas em uma residência no bairro Efapi, em Chapecó.

Whatsapp Emecar Canoinhas

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram uma mulher, que permitiu a entrada e confirmou a presença de ilícitos na casa.

Durante a revista minuciosa, a equipe encontrou uma quantidade significativa de drogas, incluindo:

  • 4,83 kg de Skank;
  • 3,66 kg de maconha;
  • 164 gramas de cocaína;
  • 0,8 gramas de haxixe;
  • 441 comprimidos de ecstasy.

Além das drogas, os policiais apreenderam três balanças de precisão, invólucros e papel filme para embalar os ilícitos, uma pistola Taurus PT 99 AF calibre 9mm, três carregadores municiados com 46 projéteis e R$ 2.650,00 em dinheiro.

Diante da situação, a mulher ligou para um homem de 23 anos, natural de Santa Catarina e com histórico policial por tráfico de drogas. O indivíduo compareceu ao local e alegou ter adquirido as drogas na noite anterior, afirmando que a mulher não estava envolvida no crime.

A natureza dos materiais encontrados caracterizaram o crime de tráfico de drogas. Diante disso, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Notícia Anterior

INTERNACIONAL
Folha de boldo é usada como alternativa ao papel higiênico nos EUA e na África

Próxima Notícia

INUSITADO
Macaco apronta em mercado de SC: Come, bebe cerveja e causa prejuízo!