Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de furtar dinheiro e joias de um estabelecimento de hospedagem em Piratuba, no Meio Oeste catarinense.
O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 14h30. A vítima, proprietária do local, relatou aos policiais que o autor havia levado uma quantia significativa em dinheiro e diversas joias.
No local do furto, a guarnição da PM encontrou um aparelho celular bloqueado, que continha um papel com o nome de um homem. Os policiais da central de Capinzal utilizaram o aparelho para tentar identificar o possível autor.
Após pesquisa no sistema, foi possível identificar o número de telefone e o nome do titular do aparelho, que coincidia com o nome anotado no papel. A PM de Xanxerê foi acionada e informou que estava com um veículo Cruze abordado, com um homem com a mesma identificação, com uma quantidade de dinheiro, provavelmente mais de um milhão de reais, além de joias.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Xanxerê. O celular apreendido também será entregue à Polícia Civil para perícia.



















