telemedicina

Padre é assaltado em SC; bandidos levam R$ 48 mil e carro

Avatar photo
O delegado responsável pelo caso instaurou um inquérito para apurar os fatos e identificar os criminosos.

O padre João Bachmann da Igreja Matriz Santa Inês foi vítima de um assalto na madrugada desta sexta-feira (5) em Indaial, no Vale do Itajaí. Três homens armados invadiram a casa paroquial, amarraram o religioso e o obrigaram a entregar R$ 48 mil em dinheiro e um carro.

Um segurança privado que foi ao local após o alarme disparar também foi rendido pelos bandidos. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, o padre foi surpreendido pelos homens quando se preparava para sua caminhada matinal. Ele foi amarrado pelos pés e mãos, o que provocou pequenas lesões nos punhos. Do segurança, os criminosos levaram o celular e um colete balístico.

O delegado Filipe Martins, responsável pelo caso, instaurou um inquérito para apurar os fatos e identificar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

Investigações

A Polícia Civil está investigando o caso e acredita que os bandidos tenham conhecimento da rotina do padre. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas na tentativa de identificar os suspeitos.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Caminhão tomba na Serra Dona Francisca e cerveja e alimentos são saqueados

Próxima Notícia

INFLUENZA
Inicia neste sábado a vacinação contra a gripe no interior de Canoinhas