telemedicina

Festa familiar termina em duplo homicídio em Lebon Régis

Avatar photo
Segundo testemunhas, alguns convidados da festa também estavam armados e um confronto se iniciou no local.

Um duplo homicídio marcou a madrugada de domingo (17) na localidade de Faxinal São Pedro, interior de Lebon Régis, em Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 0h40, um homem de 33 anos, natural do Paraná e sem antecedentes criminais, realizava uma festa em sua residência quando foi surpreendido por um vizinho de 28 anos.

O vizinho, com passagens policiais por lesão corporal, injúria, ameaça, dano, extorsão e calúnia, teria se dirigido até a frente da casa do anfitrião e efetuado diversos disparos de arma de fogo. De acordo com testemunhas, alguns convidados da festa também estavam armados e um confronto se iniciou no local.

Durante o tiroteio, tanto o autor dos disparos iniciais quanto um dos frequentadores da festa foram atingidos e morreram no local. A Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência, não localizou nenhum suspeito no momento da chegada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz de 28 anos apresentava ferimentos de arma de fogo no tórax e na cabeça. Já a outra vítima, que estava sem identificação, apresentava ferimentos por disparos na região do tórax.

As circunstâncias que motivaram o crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que busca esclarecer a dinâmica dos fatos e identificar possíveis envolvidos. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

MAIS HOMICÍDIO

Também neste domingo (17), a Polícia Militar de Santa Catarina registrou um homicídio em São Joaquim, na Serra catarinense. Após um desentendimento, uma mulher de 41 anos, com passagens policiais por posse de drogas, ameaça abandono de incapaz, corrupção de menores e apropriação indébita, foi morta por golpes de faca por outra mulher, de 43 anos, sem passagem policial no estado. A autora foi presa após cometer o crime.

Já no sábado (16), uma jovem de 19 anos foi presa em Xanxerê após matar o namorado. Segundo a PM, ela pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima/companheiro, que foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito no Hospital.

Notícia Anterior

CRIME
Homem morre após facada em SC; a namorada, de 19 anos, é presa em flagrante

Próxima Notícia

MEIO AMBIENTE
Biden anuncia pacote de ajuda de U$$ 50 milhões para a Floresta Amazônia