Leriane Tamires de Melo, de 27 anos, foi brutalmente assassinada pelo namorado na madrugada de domingo (24) em sua própria casa, em Pinhão, no Paraná. A tragédia ocorreu na frente dos três filhos da vítima, com idades de 5, 7 e 12 anos, que, aterrorizados, tentaram pedir ajuda aos vizinhos durante a violenta discussão.
De acordo com a Polícia Civil, o casal havia passado a noite em um bar local e, ao chegar em casa, uma discussão se iniciou por volta das 2h.
A vítima tentou se defender com um facão, mas foi dominada e esfaqueada repetidamente pelo companheiro, que a atingiu nos braços, mãos, rosto e pescoço.
“Por volta das 2h, iniciou uma briga entre o casal e a vítima tentou defender-se com um facão. Porém, foi subjugada [dominada] e morta brutalmente pelo namorado com golpes na região dos braços, mãos, rosto e pescoço. Os filhos da vítima presenciaram os fatos e foram fundamentais na definição da autoria”, afirma o delegado.
O filho mais velho da mulher, desesperado, saiu de casa em busca de socorro e foi encontrado por guardas municipais, que acionaram a polícia. Ao chegar ao local, os agentes encontraram Leriane já sem vida.
O agressor, que sofreu ferimentos durante a briga, foi socorrido e encaminhado a um hospital, onde permanece sob escolta policial. Ele será indiciado por feminicídio, crime que prevê pena de 12 a 30 anos de prisão, podendo ter a pena aumentada em até metade devido às circunstâncias do crime, como a presença dos filhos da vítima.
A Polícia Civil investiga o caso e busca esclarecer todos os detalhes da tragédia. O nome do homem não foi revelado.