tres_barras

refis

Operação Paiol desmantela grupo criminoso em Porto União e região

Avatar photo
Durante a operação, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva.

LEIA TAMBÉM

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (14) a Operação Paiol, em Porto União. A operação, que visava desmantelar um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e armazenamento de armas, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de drogas e armas de fogo.

A investigação, conduzida pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Porto União, apontou que os integrantes do grupo criminoso atuavam na guarda, manutenção e negociação de armas de fogo.

O nome da operação faz referência a esse modus operandi, já que em uma ação anterior, uma pistola pertencente à organização criminosa já havia sido apreendida.

Durante a operação, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva. Além das prisões em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, outras duas pessoas foram presas preventivamente.

As investigações continuam em andamento com o objetivo de identificar e prender outros integrantes da organização criminosa. A Polícia Civil reforça o compromisso com a segurança da população e o combate ao crime organizado.

Notícia Anterior

SEGURANÇA PÚBLICA
Suspensão do uso de câmeras corporais pela PM de Santa Catarina vira inquérito

Próxima Notícia

INVESTIGAÇÃO
Polícia Federal faz buscas na casa de catarinense morto em explosões em Brasília