Um trágico acidente na BR-116, em Capão Alto, na Serra catarinense, na noite de quinta-feira (22), resultou na morte de três pessoas, entre elas um bebê de 1 ano e 5 meses. A colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio ocorreu por volta das 21h, no km 259 da rodovia.
As vítimas fatais foram identificadas como Felipe Leite, de 27 anos, Jéssica de Agostinho Costa, de 23 anos, e o filho do casal, um menino de 1 ano e meio. A família era residente de Lages.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo menor, um Corsa, ficou completamente destruído após a colisão. Os ocupantes estavam presos às ferragens e não apresentavam sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local. Dentro do carro, foi encontrada a carteira de vacinação da criança.
O condutor do caminhão, de 34 anos, não sofreu ferimentos. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu a ocorrência após a remoção dos corpos e os procedimentos de segurança no local, como a sinalização da via e o controle de vazamento de óleo.