fesmate

telemedicina

Acidente em Ilhota deixa dois mortos e dois feridos em estado grave

Avatar photo
Uma jovem foi arremessada do veículo e encontrada sem vida. Dois homens ficaram presos às ferragens. Um deles foi encontrado também em óbito, sobre o outro passageiro, gravemente ferido.

Na noite deste sábado (28), um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas e outras duas gravemente feridas na estrada geral Poncinho, em Ilhota, no Vale do Itajaí. A colisão fronto-lateral ocorreu na cabeceira da ponte, na margem esquerda, envolvendo dois veículos: uma Fiat Strada de transporte de gás e água, pertencente a uma empresa local, e um Chevrolet Vectra.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Ilhota, que atenderam a ocorrência, havia quatro pessoas nos dois veículos. Infelizmente, duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outras duas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas em estado grave.

No Chevrolet Vectra, estavam três ocupantes. Uma jovem de aproximadamente 25 anos foi arremessada do veículo com o impacto e encontrada sem vida pelos socorristas. Dois homens que estavam no carro ficaram presos às ferragens. Um deles foi localizado sem vida, sobre o outro passageiro, que estava gravemente ferido.

Vítimas fatais estavam em um Chevrolet Vectra – Reprodução

O motorista da Fiat Strada, um homem, sofreu fraturas nos braços e pernas e precisou ser retirado das ferragens pelos bombeiros. Ele foi estabilizado e encaminhado ao hospital.

Os bombeiros conseguiram resgatar o passageiro ferido do Vectra, realizar sua estabilização e intubação no local. Ele foi transportado pela unidade avançada do SAMU ao Hospital Marieta, onde permanece em tratamento intensivo.

As autoridades ainda não divulgaram a identidade das vítimas, e as causas do acidente estão sendo investigadas.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Biometria e atualização de dados: saiba o que muda com as novas regras do BPC

Próxima Notícia

SEGURANÇA PÚBLICA
Jovem baleada na cabeça por policiais rodoviários segue internada em estado gravíssimo

VOCÊ VIU?