telemedicina

Esteticista de 29 anos é vítima de feminicídio em SC; suspeito está foragido

Avatar photo
Mikaella Andreia Sagás foi encontrada morta com sinais de violência. O principal suspeito é seu companheiro, que fugiu levando o carro da vítima.

Na noite de sábado (10), por volta das 19h, um crime brutal chocou a cidade de Biguaçu, na Grande Florianópolis. Mikaella Andreia Sagás, de 29 anos, esteticista e cabeleireira, foi encontrada morta com sinais de violência em sua residência, localizada na Servidão João Antônio Manoel, no bairro Fundos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava múltiplas lesões pelo corpo, além de ter sido esfaqueada.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. O caso está sendo investigado como feminicídio.

O principal suspeito do crime é o companheiro de Mikaella, um homem de 23 anos, natural de Santa Catarina, com um extenso histórico criminal, incluindo passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, posse de drogas e receptação de veículo.

Ele teria fugido do local levando o carro da vítima, que ainda não foi localizado até a tarde de domingo (11).

Segundo o delegado Manoel Galeno, que conduz a investigação, a motivação inicial do crime seria a separação do casal. Mikaella possuía registro policial anterior por ameaça.

A Polícia Civil continua as diligências para localizar o autor, que segue foragido.

Familiares e amigos prestaram homenagens nas redes sociais para a vítima. Uma amiga disse que seu “coração dói só de lembrar da garotinha tão linda, cheia de energia, educada, esperta e muito atenciosa”. Outra colega disse que Mikaella fará “muita falta”.

O sepultamento da vítima ocorreu neste domingo (11), às 16h, no Cemitério Municipal de Ganchos do Meio, em Governador Celso Ramos.