refis

Identificadas as três pessoas que morreram após carro ser esmagado por caminhões na BR-376

Avatar photo
A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias em memória dos moradores. Uma das vítimas era servidora do município.

LEIA TAMBÉM

Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (19) na BR-376, em São José dos Pinhais. Os ocupantes do veículo, que foi esmagado por um caminhão, eram moradores da cidade de Assaí, no norte do Paraná, e viajavam com destino a Itapema, no litoral de Santa Catarina.

Foto: Djalma Malaquias / B anda B

As vítimas fatais, que estavam no banco traseiro do automóvel e não resistiram aos ferimentos, são:

  • Dulcinéia Fernandes Eduardo, de 58 anos (servidora pública municipal);
  • Flávio Ricardo da Silva Maia, de 43 anos (genro de Dulcinéia);
  • Liara Martins da Silva, de 37 anos (amiga da família).

Sobreviventes em estado grave

No bancos da frente do veículo viajavam outras duas pessoas: a esposa de Flávio, de 37 anos, e um amigo da família, de 38 anos. Ambos foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados para hospitais da região.

Luto Oficial

A tragédia causou comoção na cidade de Assaí. A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias em memória dos moradores. Dulcinéia Fernandes Eduardo era servidora do município.

Em nota publicada nas redes sociais, a administração manifestou pesar:

A Prefeitura de Assaí manifesta seu mais profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido na BR 376 […]. O acidente, envolvendo um automóvel e duas carretas, resultou em três mortes e duas pessoas gravemente feridas, todos Assaienses. […] Neste momento de dor e consternação, expressamos nossa solidariedade às famílias, amigos e todas as pessoas envolvidas. Que Deus traga conforto e força a todos neste momento tão difícil”.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Réu é condenado por matar servidor público a tiros dentro de cemitério

Próxima Notícia

ECONOMIA
Vereadores aprovam projeto que destina área para investimento milionário da Master Agroindustrial

VOCÊ VIU?