Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (19) na BR-376, em São José dos Pinhais. Os ocupantes do veículo, que foi esmagado por um caminhão, eram moradores da cidade de Assaí, no norte do Paraná, e viajavam com destino a Itapema, no litoral de Santa Catarina.

As vítimas fatais, que estavam no banco traseiro do automóvel e não resistiram aos ferimentos, são:
- Dulcinéia Fernandes Eduardo, de 58 anos (servidora pública municipal);
- Flávio Ricardo da Silva Maia, de 43 anos (genro de Dulcinéia);
- Liara Martins da Silva, de 37 anos (amiga da família).
Sobreviventes em estado grave
No bancos da frente do veículo viajavam outras duas pessoas: a esposa de Flávio, de 37 anos, e um amigo da família, de 38 anos. Ambos foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados para hospitais da região.
Luto Oficial
A tragédia causou comoção na cidade de Assaí. A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias em memória dos moradores. Dulcinéia Fernandes Eduardo era servidora do município.
Em nota publicada nas redes sociais, a administração manifestou pesar:
“A Prefeitura de Assaí manifesta seu mais profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido na BR 376 […]. O acidente, envolvendo um automóvel e duas carretas, resultou em três mortes e duas pessoas gravemente feridas, todos Assaienses. […] Neste momento de dor e consternação, expressamos nossa solidariedade às famílias, amigos e todas as pessoas envolvidas. Que Deus traga conforto e força a todos neste momento tão difícil”.

















