natal_canoinhas

Morre motorista envolvido em batida frontal que vitimou caminhoneiro

Avatar photo
Vitor Rafael de Melo, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos após a colisão na SC-412.

LEIA TAMBÉM

Subiu para dois o número de mortos na grave colisão frontal ocorrida na SC-412, em Ilhota, na última terça-feira (9). O motorista do carro, Vitor Rafael de Melo, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no mesmo dia do acidente, conforme informou a unidade hospitalar para onde foi levado.

Vitor era natural de Garanhuns, em Pernambuco, e residia na região. Ele deixou a esposa, com quem era casado há 10 anos, e dois filhos pequenos. O carro que ele dirigia pertencia a uma empresa de telecomunicações.

Dinâmica do acidente fatal

O acidente ocorreu por volta das 15h15 no km 8 da SC-412. A colisão foi flagrada por uma câmera de monitoramento, que registrou o carro – que transportava uma escada de serviço – seguindo reto ao invadir a pista contrária em uma curva, batendo de frente com o caminhão.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A força da colisão fez com que a escada atravessasse o para-brisa do caminhão, atingindo fatalmente o caminhoneiro Paulo Saraiva, de 32 anos, que morreu ainda no local.

Caminhoneiro Paulo Saraiva, vítima de acidente im Ilhota – Reprodução/Redes Sociais

Vitor Rafael de Melo ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com fraturas nas pernas e suspeita de hemorragia interna. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Paulo Saraiva era natural de Guaramirim e consultor comercial. Ele deixa a esposa e uma filha de seis anos.

Notícia Anterior

POSSE DE DROGAS
Pego com maconha em Três Barras, motociclista é multado com base em nova lei Estadual

Próxima Notícia

BOMBEIROS
Incêndio destrói estufa de fumo e 500 kg de tabaco no interior de Canoinhas

VOCÊ VIU?