A Polícia Militar registrou um homicídio por volta das 9h00 desta segunda-feira (23), na região do bairro das Nações em Balneário Camboriú. Um homem de 52 anos foi encontrado em óbito com um ferimento fatal na região da jugular, causado por um objeto perfurocortante.
De acordo com relatos colhidos no local pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu durante uma discussão entre dois irmãos. Testemunhas afirmaram que o autor, um homem de 44 anos, teria tentado defender a mãe durante o desentendimento.
Segundo as versões iniciais apresentadas à polícia, o golpe que causou a morte teria ocorrido de forma acidental durante o embate físico.
Histórico e investigação
Tanto a vítima quanto o autor possuem passagens policiais anteriores por crimes como furto, roubo e lesão corporal. O autor do crime fugiu logo após o ocorrido e, até o momento, não foi localizado pelas guarnições que realizam buscas na região.
O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil, que agora assume a investigação para apurar as circunstâncias exatas do fato e confirmar se a motivação foi, de fato, a defesa da progenitora.



















