telemedicina

fesmate

Identificado jovem que morreu prensado entre entre veículos na SC-340 em Santa Cruz do Timbó

Avatar photo
Vítima foi encontrada já sem sinais vitais no local do acidente. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jovem que morreu esmagado em acidente ocorrido no inicio da noite de domingo (18), em Santa Cruz do Timbó, foi identificado como Clayton Rebitzki, de 23 anos.

As circunstâncias do acidente também estão sendo investigadas. Clayton estaria com uma motocicleta no local e o condutor da Parati teria fugido com a moto da vítima.

De acordo a Polícia Militar de Militar de Porto União, realmente o condutor da Parati não estava no local do acidente, e a mulher que ocupava o veículo confirmou que ele evadiu-se do local.

Clayton Rebitzki  morava em Santa Cruz do Timbó/Reprodução/Facebook

Segundo o Corpo de Bombeiros de Porto União, o acidente aconteceu na SC-340, a cerca de 2 km da BR-280, no acesso a Santa Cruz do Timbó.

Os veículos foram encontrados em uma vala, ao lado da pista de rolamento, sendo um VW Parati 16V , com placas de União da Vitória-PR e um Fiat Strada Adventure, com placas Irineópolis-SC.

Clayton foi encontrado preso às ferragens na parte traseira da Parati, esmagado pela Fiat Strada, já sem sinais vitais.

Uma mulher de 48 anos, passageira da Strada, encontrava-se ao lado dos veículos na vala, consciente, apresentando fratura aberta na perna esquerda,  sendo imobilizada e conduzida ao hospital São Braz de Porto União.

Também efetuado atendimento ao condutor do Fiat Strada, de 60 anos,  que teve escoriações e ferimentos leves, e sua esposa de 53 anos, que apresentava suspeita de fratura no ante-braço.

Segundo a PM, os dois estavam sem lesões graves mas em estado de choque por conta do ocorrido. Eles também foram conduzidos ao Hospital de Porto União para avaliação médica.

Notícia Anterior

Sobrenomes comuns em SC podem ter direito à cidadania luxemburguesa. Confira se o seu está na lista

Próxima Notícia

Morador de Canoinhas acusado de crime ambiental, é absolvido pelo Tribunal de Justiça