telemedicina

Vereadora Norma Pereira reforça sua candidatura à prefeitura de Canoinhas

Avatar photo
Norma Pereira com a Deputada Federal Geovânia de Sá. Foto: Divulgação
No último sábado (15), a vereadora e pré-candidata Norma Pereira, esteve reunida com importantes lideranças do PSDB catarinense, durante o Seminário de Formação Politica que aconteceu no Santa Catarina Plaza Hotel em Canoinhas.

O evento, que teve como temática principal a formação politica para as eleições 2020 (em 04 de outubro), abordou temas relacionados a legislação, planejamento, geração de emprego e renda, profissionalização dos jovens, infra estrutura, etc.

Estiveram presentes no seminário, prefeitos e pré-candidatos peesedebistas dos municípios da região, além do ex Senador Dalírio Berber e da Deputada Federal Geovânia de Sá.

Norma Pereira, reforçou sua pré- candidatura à prefeitura de Canoinhas, e ressaltou em seu discurso que só há motivos para sorrir, porque o grupo que está se formando, é de pessoas que acreditam em um futuro melhor para Canoinhas e está engajado neste projeto.

Nós queremos tudo de melhor, queremos pessoas profissionalizadas e independentes, infraestrutura, uma saúde de qualidade, assim como foi na década de 90 com a lei 8080, da descentralização da saúde e que hoje ao invés de ampliar o atendimento, estão dificultando o acesso à saúde. Nós queremos esse melhor para todos nós. E por isso estamos felizes, porque estamos vendo que nossa equipe está motivada neste objetivo.

Norma Pereira teve 60% dos votos válidos no município, nas últimas eleições para Deputada Estadual e deve lançar sua pré-candidatura à prefeitura de Canoinhas.

ASCOM
Notícia Anterior

Por desavenças mútuas, mãe e filha entram em vias de fato, em Canoinhas

Próxima Notícia

Moradora utiliza tribuna para relatar estado precário de rua no bairro Sossego