Adolescente de 14 anos foi vítima de esfaqueamento por colega de escola. Foto: Polícia Civil de Goiás/Divulgação |
Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na terça-feira (10), suspeita de matar a amiga, de 14 anos, com 35 facadas e posteriormente queimar o corpo com objetivo de apagar vestígios, como digitais no corpo da vítima.
Ele pontuou que as duas estavam brigadas por causa de um namorado. Além disso, a adolescente alegou que a outra falava mal dela nas redes sociais e que esta teria sido a motivação para premeditação do crime.
Local onde estava enterrada a arma do crime foi apontado pela própria suspeita. Foto: Polícia Civil de Goiás/Divulgação |
Crime
Após atrair a colega ao matagal, a autora golpeou a vítima com 35 facadas. O laudo pericial no corpo da jovem Emanuelle Souza Batista, de 14 anos, apontou ferimentos nas costas, pescoço, tórax e outros membros.
Estudante de 15 anos indica à polícia local onde corpo foi queimado, em Rio Verde. Foto: Polícia Civil de Goiás/Divulgação |
Segundo o delegado, ela foi autuada por ato infracional análogo a homicídio por motivo fútil. A Justiça decretou internação provisória de 45 dias para a adolescente.