Pai é suspeito de agredir e matar filho de 3 meses em Navegantes

Avatar
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um bebê, de apenas três meses, morreu na sexta-feira (12) e o pai da criança foi preso por suspeita de agredir e causar a morte do filho.

O caso foi registrado no bairro São Domingos, em Navegantes, por volta das 19h de sexta.
O homem, de 28 anos, em depoimento à polícia, disse que deu um “tapa forte” no bebê e ele teria caído no chão, porém, um laudo médico preliminar feito no Hospital de Navegantes apontou “lesões incompatíveis com as informações repassadas” pelo pai. 

O caso ocorreu por volta das 19h, no bairro São Domingos.

A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros após os socorristas acionados perceberam sinais de violência no rosto e corpo da criança. 

O pai não apresentava sinais de embriaguez ou de uso de drogas, informou a polícia. O bebê morreu à caminho da unidade de saúde.

Após a morte do filho, a Polícia Militar levou o pai até a Central de Plantão Policial de Itajaí, na mesma região, onde ele ficou à disposição da Justiça. 

Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional. 
Veja a nota enviada pela PM: 
“No dia 12, por volta das 19h, na cidade de Navegantes, ocorreu um homicídio. A vítima, um bebê de três meses, foi encontrada morta na presença do pai, um homem de 28 anos. 
O bebê apresentava sinais de violência no rosto. O homem confessou que deu um tapa na vítima e que, ao cair no chão, ela veio a óbito.”

Total
0
Shares