Nas sessões desta semana (1º e 2 de março), os vereadores apresentaram um total de 11 indicações à prefeitura, direcionadas a diversas secretarias municipais, são pedidos que vão desde estudos para pavimentação, pinturas em vias públicas, aquisição de equipamento para agricultores, melhorias em áreas de esporte e lazer, aquisição de veículo, colocação de tubos e cascalhos em ruas, criação do programa Moeda Verde, entre outros pedidos.
Na sessão de segunda-feira (1º), foi apresentado uma indicação com autoria de toda a edilidade, solicitando ao executivo municipal que seja adquirido o quanto antes a vacina contra a Covid-19 para todos os profissionais da educação do município.
O vereador Maurício Zimmermann (PL) também apresentou uma indicação na segunda, solicitando que o município possa destinar uma plaina traseira de arrasto hidráulica, para a Associação da Comunidade de Entre Rios.
Já na sessão de terça-feira, foram mais seis indicações, uma delas é de autoria das vereadoras Tati Carvalho (MDB), Juliana Maciel (PSDB), Zenilda Lemos (MDB) e ainda do vereador Marcos Homer (PODEMOS), solicitando que seja realizada a pintura dos meios fios, lombadas e faixas de pedestres em toda a extensão da rua Nazir Cordeiro.
O vereador Willian Godoy (PSD) ainda realizou uma indicação que solicita que seja realizada a colocação de tubos e cascalho na rua Ladislau Babireski, no bairro Boa Vista.
Outra indicação de todos os vereadores foi a solicitação de estudos para a criação do Projeto Moeda Verde no município de Canoinhas. A última indicação apresentada na semana foi do vereador Willian Godoy (PSD), solicitando para que o município possa aderir ao Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.
Assessoria de Imprensa/Câmara de Vereadores de Canoinhas