cursos

bom_apetite_canoinhas

Caso de agressão e abuso de criança de 3 anos repercute nas redes sociais

Avatar photo
Mãe pede justiça por filha vítima de abuso sexual e maus-tratos em Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM

A denúncia de uma suposta agressão e abuso contra uma criança de 3 anos em São José, na Grande Florianópolis, é investigada pela Delegacia de Proteção à Criança, à Mulher e ao Idoso (Dpcami).

O caso ganhou repercussão a partir de postagens da mãe da menina em uma rede social.

Tatiana Mari da Silva, mãe de uma menina apenas 3 anos, viu crescer a repercussão do perfil no Instagram criado por ela para denunciar maus-tratos e abusos sexuais, supostamente sofridos pela menina pelo filho da madrasta, que convive junto com a criança na casa do pai.

Em vídeos postados em sua rede social, mãe mostra criança relutando em ser entregue para o pai. Foto: Instagram/Reprodução

A primeira publicação foi realizada no dia 17 de dezembro do ano passado. Desde então, a mãe compartilha vídeos da criança se recusando a ir à casa do pai e chorando ao sair dos braços da mãe.

A mãe também compartilhou mensagens com o pai da criança, nas quais ele se recusa a fazer ligações de áudio e vídeo para que a menina falasse com a mãe.

“Até o momento, o pai usa de sua influência profissional para manipular os processos jurídicos e a própria guarda da filha, afastando horrivelmente a mesma da mãe. Entre tantos casos que aconteceram como Isabela Nardoni e Bernardo, NÃO QUEREMOS QUE ACONTEÇA O MESMO COM A LAURA’, a mãe declara no post.

A Polícia Civil não deu detalhes sobre o andamento da investigação por se tratar de uma vítima menor de idade. O caso corre em sigilo.

O Conselho Tutelar de Florianópolis confirmou que foi procurado pela mãe duas vezes. A primeira, em novembro do ano passado, mas que somente no último domingo (11) recebeu as denúncias.

A secretária de Assistência Social de Florianópolis, Maria Cláudia Goulart, confirmou, por meio de uma rede social, que acompanha o caso e que o pai da criança de 3 anos deve ser ouvido nos próximos dias.