tres_barras

refis

PM fecha bares funcionando irregularmente no Campo d’Água Verde

Avatar photo
Um dos estabelecimentos já havia sido flagrado, em outra ocasião, descumprimendo medidas sanitárias.

LEIA TAMBÉM

Na última sexta-feira (18), a Polícia Militar de Canoinhas flagrou dois estabelecimentos funcionando irregularmente. Além de ambos estarem infringindo decreto estadual, também não possuiam Alvarás de funcionamento.

O primeiro bar, na Rua Nazir Cordeiro, foi flagrado aberto às 23h25. Segundo o Decreto vigente, o horário de funcionamento é limitado até às 23h.

No interior estavam várias pessoas, sem máscara e sem manter distanciamento. Segundo a PM, também não havia placa ou cartaz orientando as medidas sanitárias e tinha somente um pequeno frasco de álcool em gel disponibilizado para os clientes.

Após a constatação das alterações fora fiscalizado os Alvarás, sendo que todos (Funcionamento, Sanitário, Bombeiro, PC) estavem vencidos. Dessa forma foi lavrado o Termo Circunstanciado em desfavor da proprietária e o estabelecimento foi fechado.

Logo em seguida, por volta das 23h50, policiais militares em continuidade ao policiamento seguiram em rondas e na Rua Epaminondas Ricardo da Silva, avistaram outro bar em desacordo com o Decreto vigente.

Segundo a PM, o estabelecimento já fora flagrado, em outra ocasião, em desacordo com as normas sanitárias e o proprietário tinha sido autuado.

Também neste bar os clientes estavam sem máscara e sem manter distanciamento. Não havia álcool em gel nem placas orientando para as medidas preventivas para evitar a transmissão da covid-19.

Em fiscalização de Alvarás de funcionamento, o dono do bar não apresentou nenhum, sendo novamente autuado e o estabelecimento fechado.

Notícia Anterior

AFOGAMENTO
Homem desaparece em rio de SC após tentar resgatar pato de estimação

Próxima Notícia

SAÍDA DE PISTA
Caminhão despenca na Serra Dona Francisca e resgate de vítimas leva 3 horas

VOCÊ VIU?