Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (8), deixou duas vítimas fatais na rodovia PR-170 em Bituruna, no sul do Paraná. Uma das vítimas era uma criança de apenas 1 ano e a outra o condutor de um VW Gol.
A ocorrência foi atendida pelo SAMU e Polícia Militar de Bituruna e pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória.
O acidente foi presenciado pelo pai do bebê. Ele viu o momento em que os carros bateram de frente pois seguia em um caminhão atrás do veículo GM Astra, conduzido por sua esposa e tenho como carona uma menina de 10 anos e o bebê.
Logo após o acidente, o pai retirou os dois filhos do local e os levou para o hospital, mas o bebê já chegou sem vida. A menina, segundo o Samu, precisou ser intubada.
A mãe das crianças ficou presa às ferragens e foi socorrida com ferimentos graves, sendo conduzida para uma unidade hospitalar de União da Vitória. Segundo a polícia, não havia cadeirinha de criança no carro.
A vítima do VW Gol foi identificada como Adenilson de Lima Proença, de 25 anos, morador de Bituruna. Informações postadas em redes sociais, indicam que o jovem quis atentar contra a própria vida por estar sofrendo ameaças.
A família, abalada com a tragédia, já informou que irá pedir uma perícia no aparelho celular a fim de identificar quem era a pessoa que estava ameaçando.
“A família está desesperada, só queremos uma resposta de quem estava ameaçando ele“, lamentou a irmã. A família acredita que não existe só essa versão de um suicídio, mas sim, algo que foi provocado por uma ameaça, “parece que estava fugindo“.
O rapaz ainda nesta manhã teria ligado para uma familiar e muito nervoso se despediu afirmando que havia caído em uma armadilha e que preferia ver sua mãe chorando pela sua morte do que por ele preso.