telemedicina

Pai presencia acidente que matou o filho de um ano, na PR-170 no Paraná

Avatar photo
Motorista estava em caminhão atrás do carro da família. Ele chegou a retirar os dois filhos do veículo e levar ao hospital.

Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (8), deixou duas vítimas fatais na rodovia PR-170 em Bituruna, no sul do Paraná. Uma das vítimas era uma criança de apenas 1 ano e a outra o condutor de um VW Gol.

A ocorrência foi atendida pelo SAMU e Polícia Militar de Bituruna e pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória.

Adenilson de Lima Proença era condutor do VW Gol. Foto: Facebook/Reprodução

O acidente foi presenciado pelo pai do bebê. Ele viu o momento em que os carros bateram de frente pois seguia em um caminhão atrás do veículo GM Astra, conduzido por sua esposa e tenho como carona uma menina de 10 anos e o bebê.

Logo após o acidente, o pai retirou os dois filhos do local e os levou para o hospital, mas o bebê já chegou sem vida. A menina, segundo o Samu, precisou ser intubada.

A mãe das crianças ficou presa às ferragens e foi socorrida com ferimentos graves, sendo conduzida para uma unidade hospitalar de União da Vitória. Segundo a polícia, não havia cadeirinha de criança no carro.

A vítima do VW Gol foi identificada como Adenilson de Lima Proença, de 25 anos, morador de Bituruna. Informações postadas em redes sociais, indicam que o jovem quis atentar contra a própria vida por estar sofrendo ameaças.

A família, abalada com a tragédia, já informou que irá pedir uma perícia no aparelho celular a fim de identificar quem era a pessoa que estava ameaçando.

“A família está desesperada, só queremos uma resposta de quem estava ameaçando ele“, lamentou a irmã. A família acredita que não existe só essa versão de um suicídio, mas sim, algo que foi provocado por uma ameaça, “parece que estava fugindo“.

O rapaz ainda nesta manhã teria ligado para uma familiar e muito nervoso se despediu afirmando que havia caído em uma armadilha e que preferia ver sua mãe chorando pela sua morte do que por ele preso.

Notícia Anterior

Sindicatos afirmam que não há falta de combustível nos postos da região

Próxima Notícia

Caminhoneiro de Canoinhas participa de encontro com Bolsonaro em Brasília