Família doa órgãos de jovem baleada na cabeça em SC

Jovem era uma das seis ocupantes de um carro que foi atingido por oito disparos.

A família de uma jovem de 21 anos, que morreu após ser baleada na cabeça, autorizou a doação de seus órgãos após a confirmação de sua morte. O procedimento ocorreu no Hospital Regional do Oeste em Chapecó, nesta quinta-feira (25).

De acordo com a coordenadora de transplantes do hospital, os órgãos doados auxiliarão na melhora da qualidade de vida de oito pessoas. Segundo a família, o coração, o globo ocular, fígado, rins e pâncreas de Sabrina Thomazi foram doados.

“A doação é o que está me deixando em paz hoje. A partir do momento que me explicaram que o coração dela ia salvar uma vida e continuar batendo, isso me deixa muito feliz”, disse o pai da jovem.

O crime

O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada do último sábado (19). Sabrina Thomazi era uma das seis ocupantes de um carro que foi atingido por oito disparos. Ela estava do banco do passageiro e o namorado dirigia o veículo.

Jovem foi baleada em uma rua do bairro Dom Gerônimo em Chapecó (SC). Foto: Reprodução

De acordo com a polícia, um carro de cor prata se aproximou do grupo e realizou os disparos. Sabrina chegou a ser socorrida e levada para o Hospital mas não resistiu e faleceu na terça-feira (23).

Segundo o delegado Vagner Tiago Papini, uma testemunha foi ouvida até o momento. O namorado da jovem foi atingido na perna e na barriga. Ele segue hospitalizado, mas sem risco de morte, de acordo com o delegado.

Os suspeitos do crime e a motivação ainda são investigados. Ninguém foi preso até o momento.