festival

Quem são as outras vítimas do acidente de avião com Marília Mendonça

Avatar photo
Produtor e tio de cantora estavam em aeronave que caiu em Caratinga, interior de Minas Gerais.

Além da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, outras quatro pessoas morreram nesta sexta-feira (5) após a queda de um avião próximo a uma cachoeira de pequeno porte em Caratinga, interior de Minas Gerais.

Henrique Ribeiro

Produtor geral da artista, Henrique Ribeiro era de Salvador e havia se mudado para Goiânia há mais de dez anos. Ele deixa um filho, que morava com a mãe em Minas Gerais. De acordo com familiares, o produtor e a cantora eram muito amigos.

Uma das vítimas no acidente com avião, Henrique Ribeiro era produtor geral de Marília Mendonça — Foto: Redes Sociais

Antes de trabalhar com Marília, Henrique foi produtor de Cristiano Araújo, cantor sertanejo que morreu após acidente de carro em 2015.

Nesta sexta-feira (5), o produtor publicou um vídeo nas redes sociais momentos antes de embarcar no avião com Marília.

No último domingo (31), ele usou as redes sociais para comemorar o retorno ao trabalho após a pandemia. “Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta!!!!”, publicou.

Abicieli Silveira Dias Filho

Abicieli Silveira Dias Filho era tio e assessor da cantora. Nas redes sociais, ele havia publicado algumas fotos com Marília e a equipe da cantora.

Abicieli Silveira Dias Filho e Marília Mendonça em foto publicada em julho de 2020 — Foto: Reprodução/Instagram

Na publicação mais recente em uma rede social, de outubro de 2021, Alcieli comemorava os quatro anos de relacionamento com a sua esposa. A foto também mostrava a filha do casal, nascida em maio.

Geraldo Martins de Medeiros Júnior

O piloto do avião era Geraldo Martins de Medeiros Júnior. Natural de Floriano, Sul do Piauí, ele morava em Brasília (DF). Ele deixa a esposa e dois filhos.

Geraldo Medeiros Júnior era o piloto da aeronave que caiu com a cantora Marília Mendonça — Foto: Reprodução/Facebook

Geraldo pilotava um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave está em situação regular e tinha autorização para fazer táxi aéreo.

Tarciso Pessoa Viana

O copiloto da aeronave era Tarciso Pessoa Viana, de 37 anos. Nas redes sociais, a irmã de Tarcíso postou uma homenagem:

Foto: Reprodução/Facebook

“Quem te conheceu sabe que vc era imagem e semelhança de Deus e tá na glória com ele desfrutando do que ele acredita do que ele plantava aqui a todos, Deus nosso criador nos promete a vida eterna cremos nisso como cristão 🙏🏼 Como a empresa me deu a notícia “Nagila seu irmão foi um herói ele deu a vida tentou de tudo a prova tá aí a aeronave não se estraçalhou orgulho do meu herói”.