tres_barras

refis

Prefeito interino, Willian Godoy, fará coletiva de imprensa pelas redes sociais

Avatar photo
Prefeito em exercício deverá falar sobre os últimos acontecimentos, que envolveram a prisão de Beto Passos e Renato Pike.

LEIA TAMBÉM

O vereador, e presidente da Câmara de Vereadores de Canoinhas, Willian Godoy, que assumiu interinamente o cargo de prefeito municipal, fará uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (1º de abril).

O anúncio foi feito na noite de hoje (31), pelo perfil da Prefeitura no Facebook. A transmissão será pelas redes sociais, a partir das 15 horas, onde Godoy deverá falar sobre os últimos acontecimentos e ações que serão desempenhadas à frente da prefeitura enquanto estiver no cargo.

O Vereador Gil Baiano, que estava licenciado para tratamento de saúde, retornou à Câmara e assumiu a presidência também nesta quinta (31).

Baiano pediu afastamento por 30 dias, porém por contas dos últimos acontecimentos teve que antecipar sua volta.

Nesta manhã, Willian Godoy participou de um encontro com coordenadores da atenção básica para avaliação dos serviços oferecidos no município. “O encontro é realizado mensalmente para analisar e melhorar o trabalho realizado em cada unidade”, explicou a secretária de saúde, Kátia Oliskowski.

Ontem (30), Willian Godoy e a secretária de Assistência Social, Zenici Dreher, estiveram reunidos com os motoristas que realizam o transporte de mais de 3.500 alunos das redes de ensino municipal e estadual, a fim de alinhar a continuidade do serviço essencial até a inclusão de uma nova operação por meio de procedimento licitatório.

O nome de Zenici Dreher Herbst foi indicado pelo Ministério Público como Interventora, e acatado pelo prefeito Willian Godoy.

Ela possui plenos poderes para gerir a execução, a direção, a administração, a representação e, inclusive, a movimentação controle e repasse dos créditos alocados sobre a intervenção.

O prazo da intervenção será de 120 (cento e vinte) dias necessários à plena continuidade dos serviços, podendo a intervenção ser encerrada antes do prazo havendo uma nova contratação, ou cessadas as suas causas. Zenici explica que o recurso empenhado no contrato será usado para pagamento dos motoristas e abastecimentos dos ônibus.

A indicação de intervenção é exclusivamente para garantir a continuidade da prestação do serviço e não tem gerência sobre outros aspectos da educação. Zenici permanece como secretária de Assistência Social.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Suspeito de tráfico é morto a tiros após apontar arma para policiais, em SC

Próxima Notícia

PARANÁ
Homem morre após ser mordido no pescoço por cachorro em Curitiba