refis

tres_barras

Suspeito de tráfico é morto a tiros após apontar arma para policiais, em SC

Avatar photo
Mesmo baleado suspeito tentou fugir mas morreu antes da chegada do socorro.

LEIA TAMBÉM

Uma ação policial terminou com um homem, suspeito por tráfico, morto a tiros nesta quinta-feira (31) em Camboriú, no Litoral Norte.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 28 anos, reagiu durante uma abordagem e apontou uma arma para os policiais, que revidaram com tiros.

O caso aconteceu na Rua Maria Teodoro de Souza, no bairro Cedros. Conforme a PM, uma equipe fazia rondas em um local conhecido pelo tráfico de drogas por conta de denúncias de que havia suspeitos armados. Quando chegaram diante de uma casa, constataram a situação.

Ao subir a escada da residência para oficializar o flagrante, os policiais foram surpreendidos pelo homem, que já estava com a arma na mão. Ele apontou para os agentes, que revidaram com tiros. Baleado, o suspeito correu pelo telhado e muro, mas caiu em frente ao imóvel.

O socorro foi chamado, mas não foi possível reverter o quadro. O corpo foi levado pelo Instituto Geral de Perícias. A PM não revelou o nome do morto, mas afirmou ter apreendido drogas e a pistola, que foi entregue à perícia.

O homem tinha passagens por crimes como ameaça, lesão corporal, tentativa de homicídio, receptação, roubo, furto, ameaça contra mulher e tráfico de drogas. Ele havia sido preso, ainda de acordo com a PM, no último dia 15, mas já estava solto.

Notícia Anterior

Três Barras permanece com 8 casos ativos e um internado na ala covid-19

Próxima Notícia

POLÍTICA
Prefeito interino, Willian Godoy, fará coletiva de imprensa pelas redes sociais