telemedicina

Incêndio em centro de reabilitação deixa 11 mortos no RS

Avatar photo
Dez pessoas morreram no local e uma no hospital. Outras três foram socorridas em estado grave.

Um incêndio deixou ao menos 11 mortos, no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat) em Carazinho, no interior do Rio Grande do Sul, na noite de quinta-feira (23).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar e a Brigada Militar de Carazinho, 15 pessoas estavam no local. Das vítimas, 10 pessoas teriam morrido no local e uma no hospital da cidade.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Três pessoas, em estado grave, foram atendidas pelo SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas HCC (Hospital de Caridade de Carazinho).

Os motivos do incêndio ainda são desconhecidos. Conforme informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar, o fogo teria iniciado nos quartos, que são de madeira, e se alastrou para o espaço de convivência. As chamas foram percebidas por volta das 23h.

Ainda de acordo com os Bombeiros, algumas das vítimas foram encontradas na área de dormitórios e próximas às janelas, o que pode indicar que elas tentavam sair do local. A corporação informou ainda que as janelas não tinham grades mas eram pequenas, por onde uma pessoa não conseguia passar. As causas do incêndio serão investigadas.

Notícia Anterior

RIO DE JANEIRO
Mulher morre durante teste físico para oficial do Exército

Próxima Notícia

POLÍCIA
Homem é preso após ameçar irmã de morte através de mensagens em Três Barras