fesmate

telemedicina

Gil Baiano confere ‘situação’ do residencial Nossa Senhora Aparecida

Avatar photo
Em 2020, o Ministério Público Federal cientificou a empresa responsável para que tomasse providências quanto a pavimentação asfáltica.

O presidente da Câmara de Vereadores, Gil Baiano (PL), esteve esta semana em visita ao Loteamento Nossa Senhora Aparecida, no bairro Piedade. A visita foi para ver alguns problemas que surgiram, mas principalmente para analisar a qualidade da pavimentação asfáltica, a pedido do Ministério Público Federal (MPF), informou a Assessoria.

Em maio de 2020, Paulinho Basílio (MDB), então presidente do Legislativo, encaminhou ao Ministério Público Federal em Mafra, um requerimento, de autoria da vereadora Telma Bley, e assinado por todos os vereadores, solicitando providências urgentes a respeito das obras de asfaltamento no residencial.

Segundo o documento, dois anos foi iniciado um processo para que a construtura Implantec refizesse todo serviço de pavimentação, visto que a obra foi executada com base inadequada. A Câmara de Vereadores também comunicou o problema, na ocasião, à Caixa Econômica Federal, licitante da obra.

Em outubro de 2020, o MPF respondeu ao requerimento, informando ter solicitado providências à empresa responsável. A Implantec informou que estava ciente “dos vícios apresentados no asfalto” e que já estava tomando providências.

Nesta semana (um ano e meio depois), Baiano disse que “fez questão de vir pessoalmente ver se os problemas foram resolvidos”. Pelas imagens tiradas do local, aparentemente os problemas continuam.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Ministério Público pede júri popular para Jairinho e Monique Medeiros

Próxima Notícia

INVERNO
Serra catarinense tem sensação térmica de 17 ºC abaixo de zero