Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança de 4 anos, em um gravíssimo acidente onde dois carros colidiram de frente, na madrugada deste domingo (7), na BR-282 em Florianópolis. O acidente foi por volta de 2h.
Sobre a batida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) detalhou que um dos veículos invadiu a pista contrária.
Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, e o filho dela, Ricardo de Abreu Bastian de apenas 4 anos, estavam em um carro de aplicativo, um VW Gol, onde o motorista, Luiz Gustavo Bezerra, de 23 anos, também morreu. No momento do acidente, estava trabalhando. (veja fotos das vítimas abaixo). A criança foi arremessada do carro.
O Gol chegou a capotar e sair da pista, sendo necessário trabalho do Corpo de Bombeiros para remoção das vítimas das ferragens.


A quarta vítima do acidente foi Vinícius Carvalho, de 24 anos, natural de Urubici, na serra catarinense. Ele conduzia um Peugeot 308 que atingiu o veículo onde estavam Mariana e o filho. O caroneiro teve um trauma abdominal e torácico. “Todos estavam sem cinto e embriagados”, contou um socorrista do Samu, “Tinha várias garrafas de uísque e de vodca dentro do carro”.

Outras duas pessoas que estavam no carro conduzido por Vinícius, um casal de namorados, foram levados para o hospital e, segundo familiares, não correm risco de vida.
Conforme a PRF, equipes que estiveram no local do acidente informaram que o velocímetro do Peugeot estaria travado em 130 km/h. As circunstâncias da colisão ainda são investigadas.



























