tres_barras

refis

Motorista e passageiros de carro de aplicativo morrem em acidente na BR-282

Avatar photo
O motorista do veículo que invadiu a pista contrária e provocou o acidente, também morreu.

LEIA TAMBÉM

Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança de 4 anos, em um gravíssimo acidente onde dois carros colidiram de frente, na madrugada deste domingo (7), na BR-282 em Florianópolis. O acidente foi por volta de 2h.

Sobre a batida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) detalhou que um dos veículos invadiu a pista contrária.

Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, e o filho dela, Ricardo de Abreu Bastian de apenas 4 anos, estavam em um carro de aplicativo, um VW Gol, onde o motorista, Luiz Gustavo Bezerra, de 23 anos, também morreu. No momento do acidente, estava trabalhando. (veja fotos das vítimas abaixo). A criança foi arremessada do carro. 

O Gol chegou a capotar e sair da pista, sendo necessário trabalho do Corpo de Bombeiros para remoção das vítimas das ferragens.

A quarta vítima do acidente foi Vinícius Carvalho, de 24 anos, natural de Urubici, na serra catarinense. Ele conduzia um Peugeot 308 que atingiu o veículo onde estavam Mariana e o filho. O caroneiro teve um trauma abdominal e torácico. “Todos estavam sem cinto e embriagados”, contou um socorrista do Samu, “Tinha várias garrafas de uísque e de vodca dentro do carro”.

Vinícius Carvalho, motorista do Peugeot. Foto: Redes SociaisReprodução

Outras duas pessoas que estavam no carro conduzido por Vinícius, um casal de namorados, foram levados para o hospital e, segundo familiares, não correm risco de vida.

Conforme a PRF, equipes que estiveram no local do acidente informaram que o velocímetro do Peugeot estaria travado em 130 km/h. As circunstâncias da colisão ainda são investigadas.

Notícia Anterior

PREVISÃO DO TEMPO
Chuva de granizo causa estrago em pelo menos quatro cidades de SC

Próxima Notícia

PONTA GROSSA
Jovem de 14 anos morre após carro bater contra poste, no Paraná

VOCÊ VIU?