fesmate

telemedicina

Corpo de motorista desaparecido é encontrado em estrada rural, diz polícia

Avatar photo
A Polícia Civil informou que um suspeito foi preso temporariamente e as investigações prosseguem para identificar todas as circunstâncias do fato criminoso.

O motorista de aplicativo Luis Cesar Camargo, de 52 anos, que desapareceu em São Bento do Sul no dia 4 de setembro, quando saiu de casa para atender um cliente na cidade vizinha de Campo Alegre, foi encontrado morto na noite de terça-feira (13). Segundo a Polícia Civil, Camargo teria sido vítima de homicídio.

Uma pessoa foi presa temporariamente suspeita de participação no crime. Ela não teve o nome informado pela polícia. 

Em 7 de setembro, o carro de Camargo havia sido localizado com manchas de sangue em Itapoá, que fica a mais de 100 quilômetros de São Bento do Sul. Ele estava abandonado em uma rua do bairro Itapema do Norte, próximo a um loteamento.

De acordo com o delegado Gil Rafael Ribas, o corpo de Camargo foi encontrado por populares em uma estrada rural do distrito de Pirabeiraba, paralela a SC-418, em Joinville.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionadas para colher informações do local. Mais detalhes ainda não foram fornecidos pela polícia.

As investigações prosseguem com a finalidade de identificar todas as circunstâncias do fato criminoso, informou a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Menino de 10 anos furta celular de loja na área central de Canoinhas

Próxima Notícia

CENSO 2022
IBGE abre novo concurso com 8,2 mil vagas para Censo 2022