O motorista de aplicativo Luis Cesar Camargo, de 52 anos, que desapareceu em São Bento do Sul no dia 4 de setembro, quando saiu de casa para atender um cliente na cidade vizinha de Campo Alegre, foi encontrado morto na noite de terça-feira (13). Segundo a Polícia Civil, Camargo teria sido vítima de homicídio.
Uma pessoa foi presa temporariamente suspeita de participação no crime. Ela não teve o nome informado pela polícia.
Em 7 de setembro, o carro de Camargo havia sido localizado com manchas de sangue em Itapoá, que fica a mais de 100 quilômetros de São Bento do Sul. Ele estava abandonado em uma rua do bairro Itapema do Norte, próximo a um loteamento.
De acordo com o delegado Gil Rafael Ribas, o corpo de Camargo foi encontrado por populares em uma estrada rural do distrito de Pirabeiraba, paralela a SC-418, em Joinville.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionadas para colher informações do local. Mais detalhes ainda não foram fornecidos pela polícia.
As investigações prosseguem com a finalidade de identificar todas as circunstâncias do fato criminoso, informou a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul.