tres_barras

refis

Morte de idosa em SC: Adolescentes são apreendidos suspeitos de envolvimento no crime

Avatar photo
Os dois responderão por participação em ato infracional análogo ao crime de roubo seguindo de morte.

LEIA TAMBÉM

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos (são irmãos) foram apreendidos e internados provisoriamente no Casep — Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório — de Caçador, no Oeste catarinense, na tarde de quarta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, eles são suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo com o resultado de morte), de Edith Thibes Veiga, de 86 anos, ocorrido na última segunda-feira (26) em Lebon Régis.

Os dois foram apreendidos no bairro Santa Terezinha e responderão por participação em ato infracional análogo ao crime de roubo seguindo de morte.

Conforme a investigação, a idosa estaria vendo TV quando foi surpreendida pelos criminosos que, após os golpes, fugiram levando panela, chaleira elétrica, carne e comida do local.

Edith Thibes Veiga teria sido morta com um corte no pescoço, segundo a Polícia Civil. Ela foi encontrada a com um lençol amarrado no pescoço.

“O que foi possível apurar até agora é que o autor do golpe foi o maior de idade. Um dos adolescentes ajudou a pegar os objetos e o outro ficou cuidando do lado de fora da rua”, disse o delegado. O homem apontado por matar a vítima tem 32 anos. Ele foi identificado na terça-feira (27), mas não foi preso.

Notícia Anterior

SAÚDE
Unidades de saúde de Três Barras ficarão abertas até às 21h nesta quinta-feira

Próxima Notícia

ELEIÇÕES 2022
Propaganda eleitoral gratuita termina hoje