Luciano Lopes de Araújo, de 49 anos, motorista de aplicativo que estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira (22), foi encontrado morto nesta sexta-feira (23). O corpo estava no mato, perto da base da Polícia Ambiental na Praia do Sonho, em Palhoça. O corpo foi encontrado por um morador da região.
Araújo havia saído para realizar uma corrida por volta das 5h da manhã de ontem. Ele saiu de Florianópolis, onde morava, e a sua última localização foi no bairro Praia de Fora, em Palhoça.
As chamadas no celular não foram atendidas e as mensagens enviadas não tiveram retorno, segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado por Vera Lúcia de Araújo, esposa do motorista. A família registrou também o roubo do carro, um Hyundai HB20 Azul.
A princípio o motorista foi rendido em Florianópolis pelos criminosos e seguido em direção a Palhoça, onde o trabalhador foi morto. Segundo a Polícia Civil, a arma utilizada no assassinato foi um faca. O caso está sendo investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal).