telemedicina

fesmate

Motorista de aplicativo é encontrado morto em SC

Avatar photo
Corpo foi encontrado em uma área de mata em Palhoça, por um morador da região.

Luciano Lopes de Araújo, de 49 anos, motorista de aplicativo que estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira (22), foi encontrado morto nesta sexta-feira (23). O corpo estava no mato, perto da base da Polícia Ambiental na Praia do Sonho, em Palhoça. O corpo foi encontrado por um morador da região.

Araújo havia saído para realizar uma corrida por volta das 5h da manhã de ontem. Ele saiu de Florianópolis, onde morava, e a sua última localização foi no bairro Praia de Fora, em Palhoça.

As chamadas no celular não foram atendidas e as mensagens enviadas não tiveram retorno, segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado por Vera Lúcia de Araújo, esposa do motorista. A família registrou também o roubo do carro, um Hyundai HB20 Azul.

A princípio o motorista foi rendido em Florianópolis pelos criminosos e seguido em direção a Palhoça, onde o trabalhador foi morto. Segundo a Polícia Civil, a arma utilizada no assassinato foi um faca. O caso está sendo investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal). 

Notícia Anterior

ELEIÇÕES 2022
Simone Tebet defende políticas de inclusão de pessoas com deficiência

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Canoinhas: Rapaz tem ferimentos graves ao colidir moto em poste

VOCÊ VIU?