refis

tres_barras

Barra Velha: Pastor é preso suspeito de estupro contra crianças e adolescentes

Avatar photo
Abusos aconteciam na casa do religioso e na residência dos pais dos menores.

LEIA TAMBÉM

O pastor evangélico de Barra Velha, no Litoral Norte, suspeito de abusar sexualmente de cinco crianças e adolescentes, teve a prisão preventiva decretada “para evitar que fizesse novas vítimas e garantir a aplicação da lei”, informou o delegado Procópio Batista Silveira Neto, nesta quarta-feira (19).

A suspeita, segundo o investigador, é de que homem usava a fé das vítimas para justificar crimes. Crimes similares praticados pelo mesmo pastor são investigados em mais duas cidades.

O nome do suspeito de 65 anos não foi divulgado pela Polícia Civil, que continua com inquérito aberto. Ainda, de acordo com Silveira Neto, as violências ocorriam na casa do suspeito e nas residências dos pais das vítimas.

O homem responde ao crime de estupro de vulnerável e estupro mediante fraude, que ocorre quando uma pessoa se aproveita da confiança da outra para enganar a vítima.

Outros casos

Além das cinco vítimas em Barra Velha, o homem responde a um inquérito na cidade de Criciúma, no Sul, sobre o mesmo crime, mas com outra vítima. Também foi levantado um boletim de ocorrências relacionado à violência sexual contra o suspeito em Caçador, no Oeste.

Notícia Anterior

PANDEMIA
Paraná zera pacientes internados por Covid-19 no SUS

Próxima Notícia

MINISTÉRIO PÚBLICO
Ex-prefeito de Santa Cecília paga R$ 800 mil para solucionar processos

VOCÊ VIU?