Noemi Prigoli Moreira, de 35 anos e o bebê dela, de 7 meses, morreram em uma batida frontal no km 50 da BR-470 em Blumenau, na noite de ontem (9). Os bombeiros militares foram acionados logo depois das 22h30min.
As vítimas estavam em um Fiat Uno, com placas de São José, que colidiu com um micro-ônibus. Outras quatro pessoas que estavam no automóvel sobreviveram, além do motorista do outro veículo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bebê estava no colo da mãe, no banco da frente. No total, havia quatro menores no Fiat Uno: o bebê, um menino de dois anos, um de 10 e outro de 14 anos. O pai das crianças, um homem de 52 anos, dirigia o carro.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que apenas o menino de 2 anos, que não se feriu, estava na cadeirinha.
Depois do acidente, o bebê chegou a ser levado ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau, em estado grave, porém, não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a morte da criança na tarde desta segunda-feira (10).
Já a mãe morreu no local. O pai estava preso as ferragens, mas consciente. Ele teve fratura nas pernas. No banco de trás, os dois filhos mais velhos ficaram feridos. O motorista do micro-ônibus não se feriu.
Um vídeo de câmera de segurança mostra que o motorista do Fiat Uno invadiu a contramão e acabou colidindo contra o micro-ônibus.



