refis

tres_barras

Em agenda no Nordeste, Lula diz que quer recuperar o prestígio do Brasil 

Avatar photo
Lula afirmou ainda que não vai privatizar a Petrobras, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal ou o Banco do Nordeste.

LEIA TAMBÉM

Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seguiu a agenda de compromissos no Nordeste na tarde desta quinta-feira (13). O candidato à presidência da República fez uma caminhada com apoiadores e depois seguiu em um trio elétrico, até a Praça Deodoro, em frente ao Tribunal de Justiça de Alagoas.

Durante a caminhada, ao lado do candidato a reeleição ao governo do estado, Paulo Dantas (MDB), Lula disse que terá uma “combinação perfeita entre o governo do estado e a presidência da República”.

Paulo Dantas foi afastado do cargo, após determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele é investigado por um suposto esquema de desvio de dinheiro na Assembleia Legislativa de Alagoas, quando era deputado estadual. O afastamento, no entanto, não impede que Dantas dispute o 2º turno, no dia 30 de outubro. 

“Nós queremos vencer essa disputa para recuperar o prestígio do Brasil e para recuperar a economia brasileira. O povo brasileiro precisa trabalhar, precisa comer, precisa estudar, precisa ter acesso ao lazer e isso aqui tudo pode melhorar numa combinação perfeita entre o governo do estado e a presidência da República”, disse o ex-presidente.

Ao chegar à Praça Deodoro, Lula discursou no trio elétrico para os apoiadores. Ele disse que tem orgulho de ser nordestino e cobrou respeito ao povo da região.

O ex-presidente afirmou ainda que não vai privatizar a Petrobras, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal ou o Banco do Nordeste. Além disso, voltou a prometer a criação do Ministério da Cultura e do Ministério da Igualdade Racial.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Bolsonaro diz que vai desonerar folha do setor de saúde

Próxima Notícia

PARANÁ
Menina de 12 anos é atendida em coma alcoólico em Cruz Machado